sábado, outubro 04, 2008

24 horas,24 páginas,24 participantes !

Image Hosted by ImageShack.us

24 Hours Comics Day

Você desenha quadrinhos? Gostaria de participar do 24 Hours Comics Day?

O 24 Hours Comics Day é um desafio para cartunistas completarem uma história de 24 páginas em 24 horas diretas. Isso deve ser feito individualmente, cada desenhista deve criar sua história completa (roteiro e arte). Significa que no período de 24 horas, tudo deve ser produzido: estória, arte final, balões com os textos, cores (se você quiser). Os quadrinhos criados no computador seguem os mesmos princípios. Nada de esboços, projetos, nenhum tipo de preparação direta é permitida. É liberada a preparação indireta, como materiais de referência, comida, música, etc. As 24 horas são contínuas, você pode tirar uma soneca se quiser, mas o tempo continuará correndo. Depois de terminar, os trabalhos serão enviados aos responsáveis por correio ou internet. Os 24 melhores trabalhos do mundo serão selecionados e publicados.

O evento acontecerá na Itiban, com início dia 18 de outubro, sábado, às 13h e término no domingo às 13h. Às 18 horas do sábado as portas serão fechadas e o evento continuará com a loja fechada para o público, e será monitorada pela empresa de segurança já contratada.

Os inscritos deverão adquirir o kit 24Horas, com camiseta do evento, 50 folhas de papel A4 90g, bebidas durante todo o período (café, leite, achocolatado e água mineral), lanche da meia-noite de sábado (bolachas doces e salgadas), café da manhã de domingo (pão, margarina e frutas), sorteio de brindes (entre eles uma edição importada de luxo do Alex Ross).
Valor do Kit: R$ 10,00

Para solicitar sua pré-inscrição envie um email para itiban@netpar.com.br ou curitibahq@gmail.com

2 comentários:

Roberval Machado disse...

Só um detalhe: dia 19 começa o horário de verão.

Unknown disse...

Ok! então termina às 12 horas do horário de verão! 24 horas, contagem regressiva!
Aliás,Rober, vai filmar ou não?