segunda-feira, outubro 18, 2010

Lançamento: 'MUNDINHO ANIMAL'- de Arnaldo Branco




Nesta Quarta-feira, às 19hs, a ITIBAN COMIC SHOP tem o prazer de receber o quadrinista ARNALDO BRANCO e o editor S. LOBO para o lançamento da HQ 'MUNDINHO ANIMAL' da editora BARBA NEGRA e LEYA CULT. haverá também um bate-papo com os convidados mediado por LIELSON ZENI.

Sobre a Barba Negra

A Barba Negra foi criada em 2010, numa parceria entre o roteirista Sandro Lobo e o designer gráfico Christiano Menezes. Lobo foi editor da revista MOSH! Só Quadrinhos Roquenrou e da Editora Desiderata, onde lançou autores como Rafael Grampá, André Dahmer, Fabio Lyra, Allan Sieber entre outros. Christiano é um dos principais designers do meio editorial começou como ilustrador e designer de capas para os principais artista nacionais como Tom Jobim, Elis Regina, o Rappa ente outros.

Sobre a LeYa Brasil

A LeYa Brasil nasceu em Portugal, em janeiro de 2008, como empresa holding na qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras nacionais e duas das mais bem-sucedidas editoras africanas. Compõem a LeYa as seguintes editoras: ASA, Caderno, Caminho, Casa das Letras, Dom Quixote, Estrela Polar, Gailivro, Livros d'Hoje, Lua de Papel, Ndjira (Moçambique), Nova Gaia, Nzila (Angola), Oceanos, Oficina do Livro, Quinta Essência, Sebenta, Teorema e Texto. A força destas marcas e a qualidade do que produzem, aliada aos objetivos ambiciosos e à dinâmica de grupo, fazem da LeYa uma empresa forte e coesa nos seus objetivos gerais e diversa nos seus programas editoriais.






data: 20/10
hora: 19hs
local: ITIBAN COMIC SHOP
av. Silva jardim, 845
fone: (41)3232-5367
entrada: gratuita

Nenhum comentário: