segunda-feira, setembro 19, 2011

LANÇAMENTO DE BIRDS E DIBURROS SKETCHBOOK NA ITIBAN




A Itiban recebe no dia 24 de setembro (sábado), às 17h30, Gustavo Duarte, para o lançamento da revista Birds e Marcelo Braga, para o lançamento de Diburros Sketchbook.

Birds, terceiro trabalho de Gustavo Duarte nas HQs, é uma história curta sem palavras, mais um bom exemplo de sua inteligência narrativa. Na trama, dois pássaros terão sua vida cotidiana interrompida por acontecimentos inusitados.

Diburros Sketchbook é uma coletânea de 52 páginas de desenhos, HQs, ilustrações e ideias de Marcelo Braga, criados nos intervalos das obrigações profissionais.

Gustavo Duarte é paulista e trabalha como chargista, caricaturista e cartunista no jornal esportivo Lance! Já lançou outras duas revistas em quadrinhos antes de Birds, todas de forma independente: Có! e Taxi, ambas vencedoras do troféu HQ Mix, a premiação mais importante do quadrinho brasileiro.

Marcelo Braga é paulista de São Carlos e trabalha como quadrinista e ilustrador, atuando no mercado publicitário de São Paulo. Já desenhou quadrinhos para a revista Aventuras na história e para coletânea norte-americana Inkshot.

Nenhum comentário: