quarta-feira, abril 25, 2012

André Dahmer na Itiban!




No dia 26 de abril, quinta-feira às 19h, André Dahmer, autor de Malvados, estará na Itiban Comic Shop para lançamento de seu trabalho mais recente Rei Emir Saad – o monstro de Zazanov, bate-papo com o público e sessão de autógrafos.
André Dahmer é quadrinista, cartunista
 e artista visual. Conhecido pelo seu humor ácido e direto, Dahmer sabe usar o mau humor e os absurdos do tempo contemporâneo para tiras, charges e cartuns que são, ao mesmo tempo, engraçadas e aterradoras. É possível conhecer seu trabalho e obter mais informações sobre ele no site http://www.malvados.com.br/. Já publicou seus trabalhos no portal IG, nos jornais Folha de S.Paulo e Jornal do Brasil, na revista Caros Amigos e Piauí, entre outros. Também publicou seu material nos livros A cabeça é a ilha e O livro negro de André Dahmer (Desiderata), Rei Emir Saad – o monstro de Zazanov (LeYa/Barba Negra). Ministrará oficina de cartuns na Biblioteca Pública do Paraná de 25 a 27 de abril – as vagas já estão esgotadas.

A Itiban Comic Shop fica na Rua Silva Jardim, 845, ao lado da UTFPR, em Curitiba. Mais informações com Mitie, no telefone (41) 3232-5367 ou pelo e-mail
falecom@itibancomicshop.com.br 

Nenhum comentário: