quinta-feira, março 13, 2008

Lançamentos13/03











Vooolta Netsuke!!!! Traga seu rim...hehehhe

Recebemos os seguintes títulos:

JBC editora:
Death Note 9, Fullmetal Alchemist 27 E 28, Gravitation 10, Samurai Girl 12, Yugioh 17, Tecnicas de Mangá 3

Conrad editora:
DELIVERY SERVICE OF CORPSE VOL.1


JORNADA AO OESTE VOL.1

Jornada ao Oeste - O Nascimento do Rei dos Macacos

>Jornada ao Oeste é conhecida no Ocidente como “a história que inspirou o mangá Dragon Ball” – o que é verdade. Mas a lenda chinesa do homem-macaco Sun Wukong, que acompanha a jornada do monge Tang Seng, ocupa um posto muito mais importante na história do Oriente. É um épico fundador, influenciando o pensamento oriental da mesma forma que a Ilíada e a Odisséia de Homero fizeram na cultura greco-latina.
Acima de toda a importância histórica, Jornada ao Oeste é uma história pra lá de divertida – cheia de intrigas, perigos e tentações. Monstros e outras criaturas malignas estão atrás do monge Tang Seng, afinal, basta comer um pedaço da sua carne para ganhar a vida eterna. Para combater tais ameaças, o guarda-costas Sun Wukong vai se utilizar dos seus inúmeros poderes, dignos de um Super-Homem: imunidade contra fogo, água e qualquer instrumento cortante, pode voar montado em nuvens e névoas, carregar uma montanha em cada ombro, ficar invisível e transformar-se em qualquer coisa, seja animal vegetal ou mineral.
A lenda da Jornada ao Oeste vem da dinastia Tang, (618-917), baseada na peregrinação do monge Xuan Zang para a Índia, em busca de escrituras sagradas do budismo. Porém a versão da história que se tornou mais famosa foi a de Wu Chen’em, escrita no século XIV. A Conrad lança Jornada ao Oeste em versão ilustrada, com o texto integral de Wu Chen’em traduzido diretamente do chinês. Um verdadeiro tesouro histórico e cultural.

DEVIR :

USAGI YOJIMBO DAISHO
NIQUEL NAUSEA MINHA MULHER É UMA GALINHA
RPG: FAROESTE ARCANO -D20

PANINI COMICS:

Liga da Justiça 64,Novos Titãs 45, DC Apresenta 8, Batman Extra 12, Marvel Max 55, GUERRA CIVIL ESPECIAL 4

2 comentários:

Netsuke disse...

Por acaso esse Jornada ao Oeste é aquele que está custando 38 tutus no site da Conrad? Se for, é uma pena. Queria comprar, mas não tenho mais órgãos que possam ser vendidos :(

Rain disse...

Samurai Girl 12! \o/
Finalmente!!!!!! |
/ \