segunda-feira, dezembro 13, 2010

Zíper Bazar

ZÍPER BAZAR EDIÇÃO CASA ARTE E CULTURA.


Em sua 4º edição, o Zíper Bazar direciona-se para artigos de casa e decoração, expondo toda sorte de objetos. O evento conta com a participação de diversos profissionais da área. Como, por exemplo, a Paper Art com seus produtos originais e sustentáveis; a Signo Adesivos apresentando design de interiores e personalização de objetos. Ainda, a TDN “Terra do Nunca”, que oferece ao público artigos originais e lúdicos, com um toque de modernidade e irreverência. Por fim, a Maria Amélia vintage aprons, lançando aventais exclusivos inspirados nos anos 40, 50 e 60.

Além de artigos decorativos, o Zíper Bazar mostra a arte da reciclagem de moda. Contando com a presença de Agente Costura, Trinka Z e Colete & Corselet.

O Zíper Bazar, com o propósito de unir arte, cultura e música, abre com um Pocket show de lançamento do Cd “loving sessions”, da banda Easy Players. Além disso, a lendária banda Bad Folks fará uma apresentação como presente para os fãs. Na cabine os Dj’s Isa Todt e Lucas Chavo embalam a noite com muito Soul e Rock and roll. Nessa mistura ritmos, A Vinyl Clube, sebo de discos e clube de colecionadores, expõe suas relíquias.

O evento reserva um espaço para expressão artística cultural do coletivo Muchatinta, da Itiban comics shop. Em um bate- papo de boteco, artistas falam sobre seus projetos e do trabalho realizado no Wonka Bar. Amora Mia entra nesse espaço expondo sua arte em buttoons.

Zíper costura suas idéias com o apoio:

CUPS (videoclip da banda Easy Players com a musica “Girl.”)
Hand Job Studio, Fabio Biondo (ilustração de cartaz e realização de video marketing)

Lolitas salon e coiffure (produção visual de alguns artistas e músicos)

Plural Gastronomia (pratos e arte do chef Washington Silveira)

Serviço:
Realização: Zíper Bazar
Produção: Pâmela Farias 96285829
Fotografia: Larissa Adamowski

Data: 17/12/2010 Local Wonka Bar trajano reis 326 fone: 3026-6272 Horário: Das 20h as 22h entrada Free. Das 22h as 00h R$ 8,00 e após R$ 12,00

Nenhum comentário: