quinta-feira, janeiro 20, 2011

MAGIC> PREPRELEASE "MIRRODIN SITIADA"



Um Mundo Dividido…

Na coleção Mirrodin Sitiada, o ataque phyrexiano sobre o plano metálico de Mirrodin se intensifica. A resistência mirraniana se reorganiza para sobreviver e derrotar o inimigo. Os dois lados trazem todo o potencial de seu arsenal para a batalha. Esta coleção não só traz mais de tudo aquilo que fez de Cicatrizes de Mirrodin uma grande coleção – artefatos, veneno, Equipamento, Myr – como também apresenta alguns truques novos que além de criativos são letais. E, mais uma vez, praticamente todos os cards da coleção têm um símbolo de sua aliança em sua caixa de texto.

A guerra está longe de um fim e o futuro de Mirrodin é incerto. Participe de um evento de Pré-lançamento e escolha um dos lados!

Pré-lançamento de Mirrodin Sitiada

Quando?

O evento de Pré-lançamento acontece no dia 29/01, sábado, às 10hs.

VAGAS: 54


Qual formato?

Deck Selado de Mirrodin Sitiada. Todos os participantes receberão 3 boosters de Cicatrizes de Mirrodin e 3 boosters de Mirrodin Sitiada da facção escolhida para montar um deck com no mínimo 40 cards.

Como escolho a facção?

Cada participante deverá escolher uma facção para poder defender no torneio. Os que escolherem defender Mirrodin receberão 3 boosters de Mirrodin Sitiada da facção Mirraniana, e aqueles que preferirem lutar ao lado de Phyrexia receberão 3 boosters de Mirrodin Sitiada da facção Phyrexiana.

Quanto custa para participar?

A inscrição sugerida é de R$60,00 por participante.

Tem prêmios e brindes?

Todos os participantes ganham um card promocional exclusivo do evento. Há dois tipos de cards, um para cada facção. Participe de outros eventos e pegue os dois cards!

Além dos cards 2 boosters por participante é somado na premiação do evento que é distribuída para os melhores colocados.

Nunca participei de um evento, posso começar com esse?

Claro que sim. O Pré-lançamento é um dos eventos mais recomendados para novos participantes pelo clima de diversão e festa que tem.

*ATENÇÃO:

Traga 05 terrenos de cada cor, caneta, marcador.

Informações:

(41)3232-5367

itiban@netpar.com.br

http://www.wizards.com/magic/tcg/Products.aspx?x=mtg/tcg/products/mirrodinbesieged

Nenhum comentário: