terça-feira, junho 15, 2010

Esquenta para a FLIP!Sorteio do álbum do Crumb: "BLUES"



Quer saber como ganhar o maravilhoso álbum de quadrinhos "BLUES" ?
Complete a frase: "QUANDO EU OUÇO BLUES..."

REGRAS:
1-As respostas deverão ser enviadas/postadas SOMENTE pelo twitter e FACEBOOK(não serão aceitas outras formas de envio)
1-a-Quando enviar sua resposta pelo twitter não esqueça de colocar antes da frase @itibancomicshop para podermos localizar rapidamente todos os participantes!
1-b-No facebook é só adicionar comentário e curtir
2-Os Participantes deverão ser seguidores da @itibancomicshop no twitter e amigos da Mitie no facebook
3-A frase"QUANDO EU OUÇO BLUES..." deverá estar na mensagem
4-A frase mais criativa leva o BLUES do Crumb
5-Cada participante só poderá enviar 01 (uma) frase
6-18:30 hs sai o resultado
7-O ganhador deverá retirar o livro até amanhã,dia 16/06,às 19hs e será contatado por mensagem direta pelo twitter ou facebook
8-TODAS as frases serão divulgadas

Boa sorte!!!

FRASE VENCEDORA:

quando eu ouço blues... meu olho vira e meu pé entorta e não
consigo passar da porta! "


Frase enviadas:

"QUANDO EU OUÇO BLUES..." VOLTO ÀQUELA MALDITA ENCRUZILHADA QUE ME DEU FAMA MAS TIROU TODA A MINHA VONTADE DE VIVER!

Quando eu ouço blues, espero viver além dos 27 anos. E ouvindo, ainda.

QUANDO EU OUÇO BLUES, percebo que desperdiçar a tristeza é a pior coisa que alguém pode fazer.

quando eu ouço Blues... quando eu ouço blues... perae não ouço blues!

"QUANDO EU OUÇO BLUES ou eu durmo bem ou eu choro."

"QUANDO EU OUÇO BLUES..."Penso, que GRAÇAS A DEUS existem coisas MUITO melhores que Galvão Bueno e Vuvuzelas. XD

"QUANDO EU OUÇO BLUES da vontade de sair viajar pela natureza e ver as coisas boas".

Quando eu ouço Blues algodões suspiram nas plantações de Saint Louis...

QUANDO EU OUÇO BLUES QUERO LER CRUMB.

"quando eu ouço blues...não sou red, nem black, nem white "


Um comentário:

ILCO disse...

quem foi o juri?, foi a votos? para mim a da tristeza é a melhor, mas a uma distância...